Sheherazade perde mais de 100 mil seguidores após indireta

A jornalista se negou a comentar a morte de Silvio Santos em suas redes sociais
Por: Brado Jornal 20.ago.2024 às 17h05
Sheherazade perde mais de 100 mil seguidores após indireta

A jornalista Rachel Sheherazade perdeu mais de 100 mil seguidores nas últimas 24 horas, depois de enviar uma indireta no Instagram por não se posicionar sobre a morte de Silvio Santos, seu ex-patrão.

Cobrada pelos internautas sobre emitir uma mensagem de pesar pelo falecimento do dono do SBT, que morreu no último sábado (17), a apresentadora da Record TV publicou apenas uma foto de uma ovelha com os dizeres: “É um privilégio não se encaixar”.

Quando a publicação foi ao ar, nesta segunda-feira (19), Sheherazade tinha 4,1 milhões de seguidores. Nesta terça (20), o número estava em 4 milhões e muitas mensagens críticas.

– Não se encaixar sim, agora ter ingratidão não é um privilégio é um desvio de caráter – escreveu uma usuária.

– Eu tinha uma grande admiração por você, mas isso aí chama-se ingratidão mesmo. Todo ser humano erra, deixando de seguir, só ladeira abaixo – escreveu um seguidor da jornalista.

– Podia ter se mantido em silêncio, seria mais bonito. Agora fiquei enojada – declarou outra.

– Deixando de seguir você… Uma coisa é você não querer homenagear quem um dia te deu a maior chance da sua vida, ser reconhecida em uma das maiores emissoras do país. Outra coisa é você chamar a todos nós de manada, só porque temos uma gratidão pelo Silvio Santos que você não teve… Ainda bem que ele enxergou a tempo quem realmente você era, apenas uma militante, ou uma militante apenas… Boa Sorte – disse outra seguidora.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..