O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, foi iluminado na noite deste domingo (18) como se estivesse vestido de Silvio Santos, inclusive com o tradicional microfone no peito. O apresentador morreu na madrugada de sábado (17), em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1).
De acordo com os administradores do Santuário, a homenagem é um agradecimento a Silvio Santos pelas décadas em que alegrou e uniu as famílias brasileiras.
Em outra homenagem, na noite de sábado (16), o prédio da Prefeitura de São Paulo teve imagens da carreira do apresentador projetadas na fachada.
Silvio foi o nome mais importante do entretenimento da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandou a partir de 1963. Foi, também, dono de um conglomerado bilionário criador de marcas como Jequiti, Tele Sena e Baú da Felicidade — além das emissoras TVS e SBT.
Uma linda homenagem feita ao nosso querido Silvio Santos no Cristo Redentor. Obrigado ❤️🩹 #SilvioSantos pic.twitter.com/hOovKx7QUn
— SBT (@SBTonline) August 19, 2024
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...