A cantora Ivete Sangalo decidiu manter o show em um festival na Ilha de São Vicente, em Cabo Verde, nesta quinta-feira (15), em meio a acusações de internautas contra a organização do evento. Brasileiros e cabo-verdianos afirmam que os promotores da festa teriam cometido maus-tratos contra animais para garantir a apresentação dela no local.
A artista relatou que se reuniu com veterinários e produtores do festival para resolver a situação. Um grande número de animais vive no espaço em que será realizado o festival Baía das Gatas.
Segundo Ivete, juntos eles discutiram e "encontraram soluções que podem ser feitas a curto e longo prazo", como castração e identificação dos bichos através de chips.
"Eu não queria que essa fala fosse dita quando eu voltasse ao Brasil e sim aqui [em Cabo Verde]. Eu coloco o meu coração à frente de tudo e quero agradecer a todos pelas mensagens e alertas. Isso não para hoje", disse a artista.
Ivete Sangalo ainda disse que visitou um canil para que esses animais possam ser levados e cuidados no local. "O canil ainda precisa de reforma e ampliação e vamos juntos estar à frente disso", afirmou a cantora, sem detalhar quem vai arcar com os custos dessa obra.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...