Ex-assessor de Renan Bolsonaro é agredido em balada: ”Covardia”

“Estou registrando mais uma queixa contra o Vitor, que é um empresário lá da feira dos importados que vende iPhone. Já tenho vários processos contra ele. E eu quero dizer que estou bem, mas vou seguir mais uma vez contra ele”, garantiu.
Por: Brado Jornal 19.jul.2024 às 11h45
Ex-assessor  de Renan Bolsonaro é agredido em balada: ”Covardia”

A madrugada de sexta-feira (19) foi tensa para Diego Pupe, ex-assessor de Renan Bolsonaro que afirmou ter se relacionado com o filho mais novo do ex-presidente da República. O rapaz foi parar na 5ª DP de Brasília após ser agredido. Nos stories, com o rosto ensanguentado, ele deu detalhes sobre o ataque.

“Estava no Mané Garrincha e fui agredido por um agressor que tenho vários processos contra ele. E a Justiça do Brasil, infelizmente, é isso. Ele me pegou por trás, de costas, porque ele é um covarde. Estamos aqui na delegacia e vamos seguir com todas as medidas cabíveis. Estou aguardando meus advogados porque fui resgatado pela Polícia Militar”, relatou.

E continuou seu desabafo: “Estou aqui mais uma vez, pra registrar mais uma queixa, entrar com mais um processo contra a mesma pessoa e nada dá”, declarou.

Em seguida, Diego Pupe deu mais detalhes sobre seu agressor: “Estou registrando mais uma queixa contra o Vitor, que é um empresário lá da feira dos importados que vende iPhone. Já tenho vários processos contra ele. E eu quero dizer que estou bem, mas vou seguir mais uma vez contra ele”, garantiu.

Logo depois, o ex-assessor de Renan Bolsonaro deu detalhes sobre o ataque: “Estava indo ao banheiro do evento quando fui surpreendido pela agressão dele. Ele é tão covarde que me pegou de costas, supernormal, né, pra quem é covarde. Essa pessoa já é bem falada da Justiça brasileira”, disse, afirmando que vai postar mais provas contra o empresário.

Diego Pupe revelou, ainda, que conseguiu imagens das câmeras do estádio e ainda contou que o agressor aproveitou uma distração de seus seguranças para bater nele.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..