Fernando Sastre de Andrade Filho (24) prestou depoimento à policia de São Paulo na tarde desta segunda, 1. Fernando foi o condutor da Porsche responsável pelo acidente que desencadeou na morte de um motorista de aplicativo na zona leste de São Paulo. Ele deve ser indiciado por homicídio com dolo eventual, lesão corporal e fuga.
De acordo com testemunhas, Fernando dirigia acima da velocidade permitida na via, de 50 km/h. O Porsche 911, estimado em mais de R$1 milhão, bateu na traseira de um Renault Sandero, cujo Ornaldo da Silva Viana (52) estava dirigindo. Após o acidente, Ornaldo chegou a ser socorrido e levado ao hospital, porém apresentou o quadro de parada cardiorrespiratória e não resistiu. Fernando também foi hospitalizado para receber atendimento médico.
A mãe de Andrade Filho informou que levaria o filho ao hospital para tratar de um ferimento na boca. No entanto, quando a polícia foi procurá-los para prestar esclarecimentos, eles não foram encontrados. Após tentativa de contato, a polícia considerou que a mãe e Fernando fugiram do local do acidente. A investigação em andamento busca imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a colisão para análise. O registro policial foi feito no 30º Distrito Policial (Tatuapé)
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...