O Presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) terá uma sequência de agendas fora de Brasília na primeira semana de abril, após pesquisas indicarem queda na popularidade. Os ministros de Lula reforçaram a necessidade de reajustar o discurso para atingir mulheres e população de baixa renda, com quem o presidente estaria demonstrando maior enfraquecimento.
Na próxima terça-feira (2), Lula vai ao Rio de Janeiro, onde participa da inauguração do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), em Niterói.
Na quinta-feira (4), o presidente participa do lançamento da estação elevatória de Água Bruta Ipojuca e do trecho Belo Jardim-Caruaru da Adutora do Agreste Pernambucano, em Arcoverde (PE). No mesmo dia, o presidente segue para Goiana (PE), onde participará da inauguração da Fábrica de Medicamentos Hemo-8r, da Hemobrás.
Na sexta-feira (5), a agenda é em Iguatu (CE) vai assinar a ordem de serviço para a implantação do ramal do Salgado. Também está prevista uma visita às obras da Ferrovia Transnordestina.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...