O homem que assassinou a facadas, em 2021, duas funcionárias e três crianças numa creche da cidade de Saudades, em Santa Catarina, foi condenado nesta quinta-feira (10) a 329 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, registra a Folha.
O crime aconteceu em 4 de maio de 2021, na Escola Municipal Infantil Pró-Infância Aquarela (foto), e as três crianças eram menores de dois anos. As vítimas adultas foram a professora Keli Aniecevski, de 30 anos, e a agente de educação Mirla Renner Costa, de 20.
O homem, que tinha 18 anos na época dos assassinatos, foi acusado pela Promotoria de “cinco homicídios consumados triplamente qualificados por motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas; 13 homicídios tentados duplamente qualificados por motivo torpe e meio cruel; e um homicídio tentado qualificado por motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas”, escreve o jornal paulistano.
A defesa do assassino, que está preso preventivamente desde o dia do crime, alegou que ele sofre de esquizofrenia paranoide, o que o tornaria incapaz de compreender a gravidade do que fez.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...