Emílio Surita se ausentou do Pânico, na Jovem Pan, nos últimos dias e preocupou fãs do programa, o motivo da ausência do apresentador foi revelado na tarde desta terça-feira (16) pelo jornalista Odair Del Pozzo. O comunicador está internado no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo, em tratamento contra um câncer no intestino que foi diagnosticado recentemente.
De acordo com informações de Odair, Surita já passou por uma cirurgia de retirada do tumor que o fez passar uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora, ele estaria no quarto, em recuperação. "Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita discrição", disse.
O profissional de comunicação ainda acrescentou que o clima no Pânico está "muito chato". No fim do vídeo, ainda deixou um recado para Emílio. "Como você sempre brincou, brinque em cima daquilo, que você supera. É grave, é, porque não é uma verruguinha. Força e sorte", desejou Pozzo.
Amigo de longa data de Surita, Ricardo Feltrin, ex-colunista do portal UOL, deu seus votos de breve recuperação, além de reforçar seu carinho e atenção à família. "Agora que se tornou público, desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro", escreveu no Twitter.
Vale destacar, que a última edição do Pânico apresentada por Emílio Surita ocorreu no dia 5 de maio, uma sexta-feira. De lá para cá, o humorista Daniel Zukerman tem assumido o comando da atração que tem batido recorde de audiência no Ibope dos canais de notícias.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...