Tidelli e Filipe Toledo lançam o projeto “Onda Solidária”

A iniciativa lançada em 10 de abril ficará no ar recebendo pranchas durante 90 dias
Por: Brado Jornal 11.abr.2023 às 15h58
Tidelli e Filipe Toledo lançam o projeto “Onda Solidária”

A Tidelli, fábrica de móveis Outdoor Living, firmou parceria com o renomado surfista Filipe Toledo, atual campeão mundial da modalidade, em um projeto de "cliente personalidade". A partir daí, surgiu a ideia de engajar-se em numa ação social que promove a educação e socialização de crianças de baixa renda por meio do esporte. É o Projeto Onda Solidária, que busca a arrecadação de pranchas em desuso em todas nas lojas Tidelli do Brasil, para serem recuperadas. 

 

Card 11.04

 

Todo o material arrecadado será enviado para a associação Namaskar, da qual Filipe é padrinho, responsável por reparar as pranchas e distribuí-las para oferecer aulas de surf a crianças carentes em Ubatuba.

Divulgação

Divulgação.

 

A Tidelli que teu em seu DNA a questão social declarada, lançou no último dia 05 de abril o Instituto Tidelli voltado para ações desta natureza. O Instituto localizado em Salvador é uma organização que desenvolve pessoas, através da capacitação e estímulo ao desenvolvimento do talento ao empreendedorismo. A instituição oferece capacitação, apoio e oportunidade de crescimento para as pessoas das comunidades carentes, através da reutilização de excedentes da fábrica de móveis outdoor living, normalmente, seriam descartados e assim este processo foi chamado de “Espiral da Prosperidade”, pela sua criadora e fundadora Tatiana Mandelli. Este projeto com Filipe Toledo tem o mesmo propósito de destinar resíduos, no caso pranchas, para oferecer aulas de surf a crianças carentes.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Exército criará cidade para simular combates; valor é de R$ 5,6 mi
Projeto visa 'aprimorar a capacitação das tropas em cenários urbanos, com 66 edificações e estrutura permanente para simulações realistas'
Carregando..