A Polícia Civil de Goiás recebeu a denúncia de um coveiro do cemitério de Cocalzinho de Goiás que o túmulo de Lázaro Barbosa, serial killer que ficou conhecido em 2021, foi violado nesta terça-feira (15).
Os agentes desconfiaram que o suspeito teria levado o crânio de Lázaro, mas constataram que o corpo estava completo na cova.
"Houve, sim, violação. Tentaram levar o corpo dele, mas ou desistiram no caminho ou alguma coisa aconteceu", segundo o delegado Rafhael Barboza.
Conforme o g1, a polícia ainda não divulgou se o crime foi realizado por uma única pessoa ou um grupo. Lázaro passou 20 dias fugindo da polícia após matar uma família inteira no Distrito Federal.
Ele tinha 32 anos e assassinou quatro pessoas de uma família na cidade de Ceilândia, no dia 9 de junho de 2021. Após as mortes, ele fugiu em um carro roubado.
Foram dias de busca dentro da mata onde ele estava escondido. Durante o período de fuga, ele foi ajudado por diversos familiares e um fazendeiro. No dia 28 de junho, ele morreu após trocar tiros com a polícia em Águas Lindas de Goiás.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...