Bolsonaro encontra irmão de petista morto por agente

O presidente classificou o crime como “lamentável e injustificável”
Por: Brado Jornal 21.jul.2022 às 08h13
Bolsonaro encontra irmão de petista morto por agente
Divulgação

  O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu nesta quarta-feira (20) com o irmão de Marcelo de Arruda, militante petista assassinado em Foz do Iguaçu (PR) no último dia 9 pelo policial penal bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho.


Otoni de Paula afirmou que a reunião foi gravada e que talvez ela seja divulgada por Bolsonaro. O emedebista também disse que o chefe do Executivo demonstrou preocupação com o clima político no país. “Ele disse que na verdade esse clima de violência não pode perdurar e não deve perdurar e que esse clima é um clima inaceitável”, afirmou.


De acordo com o parlamentar, Bolsonaro prestou solidariedade à família e “foi taxativamente contra tudo o que aconteceu”. O presidente também comentou o encontro em discurso em um culto evangélico na noite desta quarta, em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal.


Bolsonaro classificou o crime como “lamentável e injustificável” e afirmou que “a imprensa tentou colocar” o crime no colo dele. “Destruímos narrativas, mostramos que me interessa conversar com ele para prestar solidariedade e ele veio falar comigo”, afirmou. O chefe do Executivo também disse que “não interessa a coloração [partidária] daquela pessoa”.


Otoni de Paula afirmou que fez contato com a família de Arruda por meio de Oswaldo Eustáquio. O deputado já havia sido a ponte do presidente com este e outro irmão de Arruda no contato que fizeram por telefone.


O policial penal responsável pelo assassinato foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná nesta quarta.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jornal Nacional e Fantástico despencam no Ibope após tentarem impor narrativa contra Bolsonaro
Tentativa de emplacar narrativa contra Bolsonaro faz Globo amargar queda de audiência no Jornal Nacional e Fantástico tem pior audiência de 2024
João Roma critica indiciamento de Bolsonaro
Ele afirmou que o Supremo Tribunal Federal adota “medidas medievais” e aplica “dois pesos e duas medidas”
Exército criará cidade para simular combates; valor é de R$ 5,6 mi
Projeto visa 'aprimorar a capacitação das tropas em cenários urbanos, com 66 edificações e estrutura permanente para simulações realistas'
Carregando..