O nome de Claudia Leitte, 41, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil neste domingo (28). No entanto, a causa não foi positiva, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida teve destaque um dia após a cantora apresentar o trio elétrico Blow Out, no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo.
O Instagram da cantora informou neste sábado (27) que o show respeitaria os cuidados para conter proliferação da Covid-19. "Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo", dizia a publicação com uma foto de Leitte pronta para subir no trio.
As imagens do bloco da cantora, porém, contrastavam com a informação, já que era possível ver uma grande aglomeração formada por pessoas sem máscaras, o que não é permitido na capital paulista. A previsão é que a população possa abdicar do item em ambientes abertos somente a partir do dia 11 de dezembro.
“O que se viu na verdade foi muita hipocrisia! Claudia Leitte faz show em São Paulo e o que se viu foi aglomeração sem uso de máscaras ou distanciamento”, comentou um seguidor ao compartilhar um vídeo do evento. “Este foi o show da Claudia Leitte realizado com limitação de público e obedecendo os protocolos sanitários. Estão vendo alguém de máscara??? Mas teve exigência de passaporte [de vacina]”, escreveu outro. “Claudia Leitte, que vergonha! Cadê os defensores da vida que mandou o povo ficar em casa e a economia agente ver depois?”, acrescentou mais um. A flexibilização do uso de máscara ao ar livre em São Paulo já foi anunciada, mas a medida ainda não entrou em vigor. A nova medida passa a valer no próximo dia 11 de dezembro.
"Ué, achei que ainda estávamos em pandemia", escreveu uma. "Primeiro um stories com máscara nos bastidores, pra depois aglomerar enfim a hipocrisia", falou outra.
No Twitter os comentários condenando a atitude da cantora ganharam força. "O show da Claudia Leitte ontem em SP já pode ser considerado como o marco do retorno à normalidade? Ou, para as igrejas e escolas, o distanciamento e as máscaras continuam?", perguntou um.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...