Em decorrência das mentiras que estão sendo divulgadas a respeito da Brado Rádio, o apresentador Thimoteo Oliveira usou o programa Brado Jornal para esclarecer e expor o posicionamento do veículo de comunicação.
O âncora inicia falando que a Brado é um veiculo de comunicação e por isso recebe verba de comunicação da prefeitura de Salvador e do governo do Estado que é destinada a diversas outras mídias não só do Estado, mas de todo o Brasil.
“Não há nenhum ilícito ou problema. A pergunta que eu faço a você é se em algum momento você, ouvinte da Brado, ouviu da minha parte ou de outro participante da bancada algum tipo de ‘passada de manteiga’ nos atos governador do Estado?”, questionou Thimoteo.
“Existem pessoas que estão levantando mentiras como se nós estivéssemos recebendo dinheiro do PT, mas em nenhum momento mudamos nosso discurso”.
Por último, o apresentador alegou que a Brado continuará
sendo um veiculo conservador e cristão.
“A brado não se vendeu. Você nunca viu nem verá Thimoteo falando mal de pessoas”, disse.
Leia a íntegra da nota:
Em respeito aos milhares de ouvintes em toda a Bahia e Brasil, a Brado Rádio vem a público desmentir um vídeo que circula em grupos de WhatsApp e publicado em redes sociais. No vídeo, o narrador afirma que “A Brado Rádio, uma rádio que se dizia conservadora e agora ganha dinheiro fazendo propaganda para o governo petista de Jerônimo na Bahia”. A declaração é notadamente uma mentira.
Recebemos verbas de publicidade que são distribuídas entre todos os veículos de concessão pública, sem nenhum tipo de “contrapartida” ou “jornalismo chapa-branca”.
Quem acompanha diariamente os programas na rádio, em nosso portal de notícias ou conteúdo das nossas redes sociais, sabe que a emissora continua com a mesma linha conservadora e cristã, inclusive, com fortes críticas aos governos do estado e federal, ambos com administração de políticos do PT, algo que qualquer um pode comprovar visualizando nosso conteúdo postado nos últimos meses ou acompanhando os programas.
Em outubro faremos 3 anos com o mesmo editorial: cristão e conservador.
A Brado Rádio não recebe e nunca recebeu “patrocínio” do PT
ou qualquer outro partido de esquerda.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...