Após uma reportagem publicada em um site de notícias, neste último domingo (27) com o título: “Direita Rachada: Eduardo Bolsonaro rompe com rádio ligada a Capitão Alden”, a Brado vem através de nota desmentir a publicação do veículo de comunicação.
Há 2 anos expondo a hipocrisia da esquerda e comunicando a verdade com o povo brasileiro, a Brado rechaça o conteúdo absolutamente falacioso veiculado por um site de linha editorial esquerdista e tradicionalmente conhecido por atacar e perseguir conservadores na Bahia.
Na última sexta-feira (25), a empresária Tatiana Mandelli que participa como comentarista do programa Brado Jornal, citou o deputado Eduardo Bolsonaro em uma fala a respeito do atual cenário político brasileiro. Eduardo, por sua vez, criticou o comentário da empresária em uma postagem no Twitter.
Em nenhum momento Eduardo Bolsonaro citou a rádio Brado na postagem, o parlamentar simplesmente respondeu a afirmação da empresária. A matéria publicada tem como objetivo difamar e perseguir o único veículo jornalístico de linha editorial cristã e conservador que sempre defendeu a democracia e liberdade, mesmo diante de um cenário tão preocupante aos que defendem os reais valores da sociedade.
Infelizmente, indivíduos carregados de inveja e insatisfeitos com a vida pessoal e profissional, tentam difamar a Brado Rádio e seus colaboradores, criando mentiras em grupos de WhatsApp e instilando despreparados a compartilhar e comentar fakenews.
"Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça", Efésios 6:14
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...