Vereador do PCdoB preso ao ser flagrado portando arma e drogas na Bahia é solto

A soltura foi determinada na terça-feira (30), sem necessidade de recolhimento da fiança
Por: Brado Jornal 31.jul.2024 às 11h03
Vereador do PCdoB preso ao ser flagrado portando arma e drogas na Bahia é solto

A Justiça concedeu liberdade provisória para o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva (PCdoB), preso após desacatar policiais militares em uma abordagem em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A soltura foi determinada na terça-feira (30), sem necessidade de recolhimento da fiança. 

A decisão ressalta que o acusado encontra-se à disposição da justiça e não possui antecedentes criminais, além de profissão definida e domicílio fixo. O político vai responder por porte ilegal de armas, uma vez que, durante a abordagem policial, foram encontrados uma arma e munições. 

Segundo a Polícia Civil, o vereador estava com o som de carro muito alto na madrugada de sábado (27), no bairro Nova América. Os policiais solicitaram ao político que desligasse o som, mas ele recusou. "Ao ser revistado pelos PMs, ele desacatou os militares com palavras de baixo calão e reagiu tentando sacar a arma que estava na cintura", diz nota da polícia.

Também foi encontrado com ele carregadores com 16 e 17 munições, cinco papelotes de cocaína e R$ 200. O vereador foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, perturbação do sossego alheio e consumo pessoal de drogas. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia
A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
Carregando..