Os volantes Dudu e Rodrigo Andrade, do Vitória, foram agredido por membros da torcida organizados Os Imbatíveis, em Salvador, na noite desse domingo (14/7). O relato de testemunhas é que os agressores invadiram um bar em que os jogadores estavam. Além de ter sido agredido, Dudu também teve o carro destruído. O mesmo ocorreu com o veículo de Luciana Ribeiro, empresária que parou no estabelecimento no momento em que os torcedores chegaram.
“O bar já estava fechado. Eles estavam conversando mesmo, eles são amigos do filho do dono do bar. Não tinha ninguém bebendo, era só uma conversa. Eu parei para pegar um refrigerante para pegar para o meu filho, coisa rápida. Nesse intervalo, eles (os agressores) já chegaram quebrando tudo, batendo nos caras com pau na mão. De uma forma muito violenta. O Rodrigo Andrade conseguiu se esconder, mas o Dudu trocou socos com os caras. Pulou de uma altura poderia ter se machucado. Quando ele pulou, foram atrás dele, batendo com pau, murro, chute”, contou Luciana à Rede Bahia. Foi a própria Luciana quem disse que os agressores estavam usando vestimenta da Imbatíveis. Além disso, ela contou que teve o carro quebrado porque os membros da torcida organizada teriam pensado que o automóvel pertencia ao volante Rodrigo Andrade.
“Os torcedores da Imbatíveis vieram, uniformizados, todos de bermudas, alguns tapando os rostos com as camisas. O bar estava fechado, eles pularam o muro do estabelecimento (…) Eles quebraram os dois carros que estavam na frente do estabelecimento. Um era o carro do Dudu e o outro era o meu carro, que, com certeza, eles acharam que era o carro do Rodrigo Andrade. Os caras estavam loucos, vândalos”, acrescentou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...