Através do quadro Brado Popular um ouvinte da cidade de Santo Amaro, cerca de 72 km de Salvador, fez uma denúncia no programa Brado Jornal na manhã desta sexta-feira (19), para falar sobre um caminho totalmente esburacado em frente ao conjunto Minha Casa Minha Vida entregue pelo PT.
A entrega das residências aconteceu em fevereiro de 2023 e contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Foram entregues 2.745 casas.
Segundo o ouvinte, na cidade há outro conjunto do Minha Casa Minha Vida inaugurado pela gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e está intacto. Já o segundo foi entregue, segundo o ouvinte, ‘as pressas’ para receber o presidente Lula e não tinha estrutura favorável.
“Fez aquela palhaçada quando o presidente veio e hoje está abandonado”, criticou o telespectador da Brado.
“As casas não tinham estrutura para serem entregues. Fizeram esse caminho que é a ligação para chegarem nas casas e fizeram as escuras. O governo asfaltou e gastou milhões de reais nesse asfalto para receber o presidente, sendo que era para ser feito uma ponte e não foi feita”, lamenta.
Segundo a fonte, esse caminho esburacado está localizado em um terreno que o proprietário é um fazendeiro e pai do pré-candidato a prefeitura da cidade que é o sucessor da prefeita Alessandra Gomes (PSD). Trata-se de Leozinho da Usina.
O ouvinte não quis se identificar por medo de ameaças e retaliação que pode sofrer na cidade.
O quadro Brado Popular faz parte do programa Brado Jornal onde os ouvintes mandam mensagem de voz e enviam denuncias através do (71) 3180-0434.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...