Após vazamento de adutora, cidades baianas ficam sem água

Serviços deverão ser concluídos na noite desta segunda-feira (26),segundo a Embasa
Por: Brado Jornal 26.fev.2024 às 20h17 - Atualizado: 26.fev.2024 às 18h17
Após vazamento de adutora, cidades baianas ficam sem água

O fornecimento de água foi interrompido temporariamente na tarde desta segunda-feira (26) em algumas cidades da Região Metropolitana de Salvador como Candeias e Madre de Deus, além de localidades de São Francisco do Conde (Muribeca, Ilha das Fontes, Ilha do Pati, Socorro, Caípe e Santo Estevão) e ilhas de Salvador (Bom Jesus dos Passos, Paramana, Loreto e Ponta de Nossa Senhora).

A interrupção ocorreu para reparo emergencial de um vazamento na rede adutora, localizada na BA-522, conforme informou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

Ainda segundo a empresa, os serviços devem ser concluídos na noite desta segunda-feira, quando será possível iniciar a retomada gradativa do fornecimento, com regularização na área afetada em até 72 horas depois do fim dos trabalhos.

Como a retomada da oferta da água acontece aos poucos, a Embasa recomenda o uso econômico da água disponível nos domicílios.

O fornecimento alternativo por carro-pipa poderá ser solicitado pelo teleatendimento 0800 0555 195, aplicativo Embasa ou site de atendimento virtual da empresa, com prioridade para hospitais e clínicas.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..