Cantora gospel desaparece na Bahia

Sara Mariano desapareceu após encontro de mulheres
Por: Brado Jornal 27.out.2023 às 13h25
Cantora gospel desaparece na Bahia

A pastora e cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde que saiu para participar de encontros de mulheres na Região Metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (24), tem mais de 50 mil seguidores em um dos perfis nas redes sociais, onde compartilha ministrações de cultos, vídeos de louvores e fotos pessoais.

Sara tem 35 anos e é casada com Ederlan Mariano, com quem tem uma filha de 11 anos. O casal, que mora no bairro de Valéria, na capital baiana, comanda a "TV Shalom", canal na internet que tem 256 mil inscritos e produz conteúdos voltados para evangélicos.

Na publicação mais recente de Sara Mariano, postada ainda na terça-feira, horas antes do sumiço, é possível ver o momento que a pastora canta em uma igreja. Nos comentários, seguidores se preocuparam com o desaparecimento.

Em outras publicações, Sara Mariano mostrou momentos em que cantou para fiéis e pregou em palcos. O trabalho artístico dela é empresário pelo marido.

No entanto, em entrevista para a TV Bahia, na quinta-feira (26), Ederlan Mariano contou que a participação nesses encontros teria sido fechada diretamente por ela, e por isso ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelo evento. Conforme ele, o chip do celular dela foi desativado no início da noite de quarta (25), o que dificulta contatos e buscas.

Ederlan Mariano também falou que Sara nunca tinha desaparecido, e afirmou que não teve brigas recentes com ela. Ao ser perguntado por um jornalista sobre uma possível campanha de arrecadação que ele teria feito nas redes sociais para ajudar na descoberta do paradeiro da esposa, o empresário abandonou a entrevista.

Também na quinta, a mãe da pastora, Dolores Freitas, lamentou a falta de notícias da filha. Ela revelou que, na véspera do desaparecimento, Sara Mariano disse que precisava conversar um assunto sério, porém, não teve oportunidade de revelar o que era.

Mãe de cantora gospel desaparecida diz que filha 'queria contar algo muito sério' na véspera do sumiço

Nas redes sociais, Dolores pediu ajuda para que a filha seja localizada. O vídeo foi publicado por Soraya Correia, irmã de Sara.

"Estou aflita, muito triste. Está todo mundo desesperado. Até uma data dessa ninguém encontrou ela. Ô, minha gente, por favor. Nenhuma mãe quer perder uma filha de uma forma dessa", desabafou a mãe de Sara.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Projeto de Diego Castro vira lei e leva combate às drogas para as escolas da Bahia
Determina a realização de encontros educativos sobre prevenção às drogas nas instituições de ensino da rede estadual da Bahia
Bebedouros da UFBA são interditados após detecção de bactérias na água
Análises apontaram presença de Escherichia coli e coliformes totais; comunidade acadêmica foi orientada a levar água de casa
Justiça da Bahia derruba liminar que obrigava ALBA a instalar CPI contra o MST
Decisão da Seção Cível do TJ-BA reverte ordem anterior que atendia pedido do deputado Leandro de Jesus (PL)
Bahia vence no Uruguai e faz história na Libertadores com atuação sólida e estratégica
Tricolor bate o Nacional por 1 a 0 fora de casa, conquista primeira vitória internacional na competição e mostra maturidade sob o comando de Rogério Ceni
Jerônimo mente descaradamente sobre geração de empregos na Bahia
Governador petista ignora realidade do povo baiano, faz propaganda enganosa e tenta distorcer os dados oficiais do IBGE
Jerônimo Rodrigues sugere CPI do lixo em resposta à investigação contra o MST na Bahia
Governador não se opõe à apuração sobre o movimento, mas cobra da Assembleia Legislativa coragem para investigar empresas suspeitas de corrupção em contratos de resíduos
Carregando..