Um dos líderes do conservadorismo baiano na região Sudoeste, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), criticou a indicação do governador da Bahia, Rui Costa (PT), para ser ministro da Casa Civil. O edil lamentou ainda, nas redes sociais, a diplomação de Lula (PT), que ocorreu nesta segunda-feira (12), em Brasília.
Ivan afirmou que as últimas notícias envolvendo o futuro do Brasil retratam o "verdadeiro objetivo" da esquerda no poder. O vereador lembrou que Rui Costa foi o presidente do Consórcio Nordeste quando o escândalo dos respiradores veio à tona.
"Hoje é um dia triste para o Brasil. A diplomação de Lula é a certeza de que o crime compensa. Para não deixar dúvida, o ex-condenado fez questão de escolher para a Casa Civil o chefe do Consórcio Nordeste que comprou respiradores fantasmas numa empresa de maconha. A tragédia vive!", disse.
Os diplomas de Lula e de Geraldo Alckmin (PSB) foram entregues pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, em cerimônia na sede do TSE.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...