Um empresário do ramo de comunicação visual, de 50 anos, foi encontrado morto dentro da loja que geria, na madrugada de domingo (13), na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.
De acordo com informações iniciais, a vítima teria sido atacada com uma marreta e um ex-funcionário seria suspeito do crime. Familiares contaram à TV Santa Cruz que o homem ameaçava a vítima por causa de uma suposta dívida trabalhista. A Polícia Civil, no entanto, não confirma a versão.
Em nota, a corporação informou que o empresário, identificado como Israel Quirino dos Santos, tinha marcas de golpes de instrumento contundente e que há indícios de autoria e motivação do assassinato, mas não deu detalhes.
Segundo a Polícia Militar, depois que a vítima foi encontrada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o empresário já havia morrido. A morte foi atestada pela equipe.
O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis. Objetos que podem auxiliar na apuração do caso foram apreendidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e estão sob análise. A perícia apontou que o homem morreu vítima de traumatismo craniano.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...