O professor de boxe Rodrigo Sousa dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto dava aula na própria academia no início da noite desta terça-feira (20), no bairro da Gleba E, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações de testemunhas, alunos e a esposa da vítima, que trabalha com ele, presenciaram toda a ação. Ainda segundo relatos, ela trabalhava como atendente da academia, quando dois homens chegaram em um veículo, por volta das 18h40, e pediram informações sobre o estabelecimento, aulas e o professor.
Os acusados fingiram estar interessados nas aulas oferecidas pela academia e quando identificaram Rodrigo, que atendia alunos, foram na direção dele e dispararam várias vezes. Cerca de cinco tiros atingiram o professor que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas já chegou à unidade sem vida. Após cometer o crime, os homens fugiram do local no mesmo veículo em que chegaram. Câmeras de segurança registraram parte da confusão e o barulho dos disparos.
Em nota, a Polícia Militar informou que procurou os suspeitos, mas não conseguiu localizar ninguém. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do assassinato. O corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O dia, local e horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
Além de ensinar boxe, Rodrigo também era professor de artes marciais, muay thai e kickboxing. O Centro de Treinamento Benção Fight, funcionava há dois anos no bairro da Gleba E. Rodrigo deixa esposa e filha de 5 anos.
Nas redes sociais, amigos, familiares e alunos lamentaram a morte do professor. No Instagram, a academia emitiu uma nota de pesar.
Rodrigo mostrava a todos seu apoio pela chapa da direita através das suas redes sociais. Um dia antes da sua morte, publicou uma foto sobre os candidatos que estava apoiando.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...