Capitão Alden e João Roma participam de motocarreta em Utinga: “estamos libertando o nosso povo baiano

Além de Utinga, Capitão Alden passou por João Dourado, Cafarnaum, Bonito e Irecê neste final de semana
Por: Brado Jornal 05.set.2022 às 09h20
Capitão Alden e João Roma participam de motocarreta em Utinga: “estamos libertando o nosso povo baiano
Foto: Divulgação

Dia histórico para o povo de Utinga! O deputado Capitão Alden (PL) participou, no último sábado (3), de uma motocarreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O candidato ao Governo do Estado, João Roma, também esteve presente, assim como o postulante à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Diego Castro (PL). 


Durante todo o dia, tanto Alden quando Diego e Roma visitaram patriotas do município para fechar com chave de ouro a visita a Utinga com um motocarreata que parou as ruas da cidade. 


Uma das maiores lideranças bolsonaristas da Bahia, o Capitão enfatizou a participação popular em movimentos de apoio ao presidente. 


“A Bahia está com Bolsonaro! Isto é fato! Seja lá onde passemos, o carinho, a gratidão e o reconhecimento são notórios. O nosso estado não será mais base da esquerda, pois o time de Bolsonaro na Bahia está libertando o povo baiano!”, disse o candidato a deputado federal. 


Além de Utinga, Capitão Alden passou por João Dourado, Cafarnaum, Bonito, Utinga e Irecê neste final de semana.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Capitão Alden é o único deputado federal do PL na Bahia alinhado ao bolsonarismo
Parlamentar mantém posicionamento ideológico próximo ao do ex-presidente Jair Bolsonaro, diferentemente dos outros nomes da legenda no estado
Carregando..