A pré-candidatura do Dr. Diego Castro à deputado estadual vem ganhando cada vez mais força nos quatro cantos da Bahia. Em Biritinga, cidade que o PT obteve mais de 90% dos votos em 2018, o advogado bolsonarista realizou um grande encontro com conservadores locais, contrariando a lógica de que o reduto tido como petista era inacessível à direita.
Outro fato a se destacar é o grande crescimento do Movimento Bahia Direita em todo o estado, o que o torna hoje o maior movimento conservador organizado da Bahia, quiçá do Brasil, presente em mais de 200 cidades do estado.
Segundo Diego Castro, que também é presidente do movimento Bahia Direita, "isso se deve ao grande trabalho do presidente Bolsonaro no estado, o qual nós, como soldados deste seu exército, estamos apenas levando a verdade e tendo a coragem de defender o seu legado nos quatro cantos da Bahia. Em Biritinga, nesta quarta-feira, através dos nossos coordenadores Moisés Jadson e Alessandra Silva, isso foi possível, assim como nas demais cidades em que nós passamos por intermédio de nossa rede de coordenadores. Tenho certeza que com a contínua permissão de Deus, e a confiança do povo baiano, colocaremos a Bahia de mãos dadas com o Brasil, auxiliando, também, no trabalho que vem sendo feito pelo nosso futuro governador João Roma e pela nossa futura senadora Dra. Raíssa".
Diego Castro é o pré-candidato à estadual conservador que mais rodou o interior do estado neste período de pré-campanha. Foram mais de 60 cidades visitadas em apenas 6 meses.
Os últimos levantamentos têm apontado Diego Castro como possivel eleito pelo PL, partido de Bolsonaro na Bahia, o que tem causado grande desconforto nos bastidores politicos da esquerda baiana, e principalmente do PT, partido que recentemente processou o advogado.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...