Apresentador fala sobre caso de conteúdo esquerdista em escola: "Que papai e mamãe não gostou do livrinho que a professora pediu para fazer a redação, e o papai vai lá e dá queixa. Olhe como tá”

No Balanço Geral desta sexta-feira (19), Zé Eduardo lembrou que Jerônimo também é negro e que deve preservar o direito da educadora lecionar o conteúdo didático sem sofrer censuras.
Por: Brado Jornal 21.nov.2021 às 19h40
Apresentador fala sobre caso de conteúdo esquerdista em escola:

O apresentador José Eduardo cobrou uma postura do secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, em defesa da professora que foi alvo de denúncia de uma aluna da Escola Estadual Thales de Azevedo, em Salvador.

A educadora foi acusada de propagar “conteúdo esquerdista” pela aluna, e ganhou a solidariedade dos demais estudantes da unidade. No Balanço Geral desta sexta-feira (19), Zé Eduardo lembrou que Jerônimo também é negro e que deve preservar o direito da educadora lecionar o conteúdo didático sem sofrer censuras.

“Secretário, o senhor é negro”, lembrou durante sua fala. Em seguida, o apresentador pediu que seja evitado que posturas do tipo virem constantes.

“Não pode permitir que isso vire uma constante. Que papai e mamãe não gostou do livrinho que a professora pediu para fazer a redação, e o papai vai lá e dá queixa. Olhe como tá”, terminou.

Com informações do site Política Ao Vivo



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moro critica asilo de Nadine Heredia e compara caso ao de Cesare Battisti
Na publicação, o ex-juiz da Lava Jato ainda classificou Heredia como “a primeira-dama corrupta da Odebrecht”
"Rússia acusa Ucrânia de violar cessar-fogo de Páscoa com mais de mil ataques"
Os ataques, segundo as autoridades russas, atingiram principalmente as regiões de Belgorod, Kursk e Bryansk, resultando em mortes, feridos entre civis e danos a estruturas não militares.
Carregando..