No primeiro dia de 2025, um casal de brasileiros foi atropelado em Buenos Aires, Argentina. Fernando Pereira de Amorim Junior morreu no local, enquanto Cleusa Adriana Nunes Pombo, sua companheira, está internada em estado grave em um hospital público da capital.
A motorista envolvida no atropelamento, identificada como a atriz e empresária Patrícia Scheuer, foi interrogada pela polícia e liberada em seguida. Ela declarou ter sofrido um episódio de “perda de consciência” antes do acidente. O caso está sob investigação das autoridades locais.
O Consulado-Geral do Brasil em Buenos Aires informou, por meio do Ministério das Relações Exteriores, que está em contato com os familiares das vítimas e as autoridades argentinas, além de oferecer assistência consular.
Em situações como esta, o Itamaraty presta suporte para trâmites locais, orientações legais e emissão de documentos, como o atestado consular de óbito, após a conclusão dos processos exigidos pelas autoridades estrangeiras.
Cleusa Adriana segue hospitalizada, e seu estado é considerado grave. Novas informações sobre a investigação e o estado de saúde da brasileira devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...