Ocorrida no último final de semana em Campinas/SP e inspirada no mesmo evento realizado nos EUA, a Conferência de Ação Política Conservadora reuniu cerca de 1300 participantes presenciais.
Promovido pelo Instituto Conservador Liberal, think tank gerenciado por Sério Sant´Ana e dirigido por Eduardo Bolsonaro, o evento já está em sua terceira edição no país.
Entre falas que desvendam a mente revolucionária em todas as suas nuances e suas ações para desconstrução do pensamento que ergueu o Ocidente, além verdadeiras aulas acerca de como exercer as diversas liberdades asseguradas pela Constituição, a plateia aplaudia de pé os palestrantes e interagia com perguntas e observações ao longo de todas as quase 20h de exposições, iniciadas às 10h da manhã do sábado(dia 11/6) e finalizadas às 21h do domingo(dia 12/6).
O conhecido vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira conclamou os conservadores brasileiros a viverem sua identidade, fazendo um sacrifício voltado ao bem do próximo e buscando viver coerentemente com os princípios cristãos que a maioria professa. Roberto Motta pediu atenção para o que considera ser principal problema do Brasil, e que se deve ao pensamento esquerdista: a vitimização do deliquente e o enfraquecimento deliberado do papel dos profissionais de segurança pública, o que causa a completa desvalorização da vida humana no contexto do país.
Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...