A armadilha do ecologicamente correto

Você pensa que discurso de sustentabilidade tem a ver com ter alimentos para a população? Está muito enganado!
Por: Tatiana Mandelli 06.ago.2022 às 12h50
A armadilha do ecologicamente correto

Você pensa que discurso de sustentabilidade tem a ver com ter alimentos para a população? Está muito enganado!

É exatamente o contrário, é para limitar a produção mundial de alimentos e controlar as pessoas pela fome. É muito louco dizer isso, mas basta observar o que está acontecendo em alguns países como a Holanda e países vizinhos, e também o Sri Lanka.

Nos primeiros que são os países baixos, os agricultores protestam por conta de leis que balizam limitando a criação de gado. Para encurtar a história, basicamente a autorização para criar gado depende de ter mais terras. No entanto lá, porque a terra é cara, a criação de gado é feita de forma intensiva há séculos, em pequenas propriedades passando de pai para filho, há gerações. Na prática o que querem através dessas novas leis é inviabilização dos pequenos produtores. Isso destrói a economia e autonomia de famílias, levando-as a pobreza para que dependam do Estado ao estilo comunista. A meta é a dominação.

Já no Sri Lanka as Leis verdinhas estabelecidas pelo governo, obrigam que toda a produção agrícola seja orgânica. Sem fertilizantes sintéticos a produção despencou e o resultado é que o povo está passando fome. Instala-se a miséria.

O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Era uma vez uma “cristã” feminista!
Muitos movimentos de “empoderamento feminino” há algum tempo, surgem dentro da Igreja Católica, através da Teologia da Libertação, assim como dentro das igrejas evangélicas...
O trabalho de cada dia
“Quando os seus talentos encontram as necessidades do mundo, ali está a sua VOCAÇÃO.”

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado.

Carregando..