O anestesista Giovanni Quintella Bezerra preso após estuprar uma grávida durante a cesárea Rio de Janeiro, não é Bolsonarista e sim se define como de Esquerda e segue página de Ciro Gomes e também de Haddad e Lula.
O Ex vereador de Pelotas filiado ao PT Ivan Duarte compartilhou no seu twitter a seguinte frase: "Não publiquem os vídeos do estupro ou assassinato, publiquem essas fotos. Elas dizem +. Deus, pátria, família. O que significam no Brasil do Bolsonarismo? Não aleguem coincidência, não com os discursos que o presidente dá. É absurdo que a gente conviva com essa violência. Chega!"
O vereador compartilhou em sua postagem uma imagem falsa e incentivou os seguidores de esquerda a compartilhar a fake news para tentar prejudicar a imagem do presidente Bolsonaro, porém rapidamente as pessoas conseguiram descobrir o Facebook verdadeiro do médico e identificaram que se tratava de uma notícia falsa, na verdade, Giovanni é opositor ao atual governo, eleitor de Ciro Gomes e segue páginas de esquerda.
Atualização: Na manhã desta terça-feira após a matéria do Brado Jornal o vereador apagou a postagem o que prova que se tratava de uma fake news, por isso iremos substituir o twitter por um print da postagem, a prova da postagem também foi salva no arquivo mundial e pode ser encontrada aqui:
No Facebook é possível observar Giovanni curte a página do “Cirão da Massa” e “jovens de esquerda”. Seguindo a lógica aplicada nos últimos dias pela grande mídia, é possível afirmar que o candidato Ciro apoia estupradores? A juventude esquerdista alimenta o estupro?
No Twitter o Presidente Jair Bolsonaro defensor de castração química para este tipo de crime condenou os atos: "- É extremamente lamentável que a nossa Constituição não permita sequer que o maldito estuprador que abusou de uma paciente grávida anestesiada no RJ apodreça para sempre na cadeia, sem nenhum tipo de privilégio. Direitos humanos é para a vítima, esse vagabundo que se exploda!" disse o Presidente
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...